O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, o presidente eleito da Associação, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, e outros integrantes da Diretoria eleita para o triênio 2022-2024 fizeram uma visita de cortesia ao corregedor-geral de Justiça, desembargador Agostinho Gomes de Azevedo, nesta quarta-feira, 15. Na ocasião, Alberto Diniz agradeceu o apoio e a parceria que sempre teve da Corregedoria-Geral na condução da Associação.

O presidente eleito, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, lembrou que os próximos anos serão muito duros e de muitos desafios. “Vamos assumir a Associação no dia 3 de janeiro com o espírito da tolerância, da compreensão e da união, que é o que precisamos para enfrentar tudo o que nos espera para o próximo triênio” disse o magistrado, convidando o corregedor-geral e o vice-corregedor-geral desembargador Edison Feital Leite para comparecerem à solenidade de posse administrativa da nova diretoria da Associação, que acontecerá no próximo dia 3 de janeiro.

O corregedor-geral parabenizou o presidente eleito e o atual presidente. Segundo ele, o resultado das eleições realizadas no último dia 3, foi um reconhecimento da gestão exitosa e respeitada da atual direção da Amagis.


“Sei das dificuldades enfrentadas e de sua grande doação e sacrifício pessoal para tocar a Amagis pelos últimos três anos. A Amagis é uma grande parceira dos magistrados ativos e inativos. Nossa Associação é nosso porto seguro. Temos que fazer cada um a nossa parte e caminharmos sempre juntos. Conte sempre conosco”, afirmou o desembargador Agostinho Gomes, que já foi diretor do Parque Esportivo da Amagis.

Também participaram da reunião a vice-presidente de Saúde e vice-presidente Administrativa eleita da Amagis, juíza Rosimere do Couto; a juíza Roberta Rocha, vice-presidente Financeira eleita, o vice-presidente de Saúde eleito, juiz Jair Francisco dos Santos, o juiz Aloysio Líbano de Paula Júnior, membro eleito do Conselho Deliberativo e o vice-corregedor-geral, desembargador Edison Feital Leite. 

Também nesta quarta-feira, o presidente da Amagis e a diretoria eleita fizeram uma visita ao ex-presidente do TJMG e ex-presidente da Associação, desembargador Nelson Missias de Morais. O desembargador Vítor Inácio Peixoto  Parreiras Henriques também participou da visita.