O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, prestigiou lançamentos de livros em Brasília nesta quinta-feira, 11/5. Ele esteve com o vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), Durval Ângelo, que lançou o livro “Os Tribunais de Contas e a efetividade dos Direitos Humanos”.
Na obra, o conselheiro apresenta, mais do que um registro de auditoria operacional, uma visão além das prestações de contas, reforçando a dimensão dos direitos fundamentais, essenciais à administração pública.
O presidente da Associação também prestigiou o lançamento da obra “Comentários à Lei de Licitações e Contratos Administrativos - Volumes 1 e 2”, de diversos autores e cuja organização foi feita por Cristiana Fortini, Rafael Sérgio Lima de Oliveira e Tatiana Camarão, assessora técnica especializada da Presidência do TJMG.
Os livros foram lançados durante o 18º Fórum de Gestão e Contratação Pública e ambos são editados pela Editora Fórum.
O juiz Luiz Carlos Rezende e Santos está em Brasília onde cumpre agenda até esta sexta-feira, 12/5, que inclui a busca pela otimização dos anseios da classe no STJ, CNJ, STF, AMB e no Ministério da Justiça.