O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, recebeu na manhã desta quinta-feira, 20, a visita da juíza Maria Isabel Fleck, delegada da Associação Brasileira de Magistrados Espíritas (Abrame) - seccional Minas Gerais, e do juiz Clayton Rosa de Resende, diretor pedagógico da entidade.
Em nome do presidente nacional da Abrame, juiz aposentado Mario Motoyama, os magistrados entregaram ao presidente Luiz Carlos Rezende o calendário anual da Abrame e dois exemplares da revista da Associação. As publicações podem ser acessadas pelo site. Clique aqui para ler.
A Abrame congrega magistrados espíritas em uma estrutura sólida, com simetria de propósitos, em especial a realização de uma Justiça mais humanizada, transcendente, espiritualizada, límpida e transparente.
O respeito à diversidade e às diferentes crenças religiosas é um dos valorosos princípios da Amagis e um dos pilares de uma sociedade democrática. Por isso, a Associação está aberta a acolher as manifestações de fé de seus associados, assim como de toda a sociedade.