O presidente da Amagis, juiz Nelson Missias de Morais, esteve hoje, 11/02, reunido com os juízes Rodrigo Melo Oliveira, de Rio Paranaíba, e Genole Santos de Moura, de São Gotardo (região Alto Paranaíba). O objetivo do encontro foi a interiorização das ações da Amagis.
O primeiro a receber a visita do presidente, Rodrigo Oliveira, disse que a presença e o apoio da Amagis são essenciais para o fortalecimento da classe. “Ao dar voz aos juízes que estão em regiões mais distantes da capital ou em comarcas que recebem menos atenção do Tribunal de Justiça, a Amagis aumenta ainda mais sua legitimidade. A visita do juiz Nelson Missias de Morais representou um grande prestígio e verdadeira honra, não só para o Poder Judiciário da comarca, mas para toda sua população”, afirmou.

Em seguida, o juiz Nelson Missias foi para São Gotardo, onde se reuniu com a juíza Genole Santos. “Nelson Missias é um presidente ímpar, pode-se dizer que é o presidente mais próximo do magistrado. Ele tem demonstrado isso nessas visitas que faz às comarcas do interior do estado. Esta iniciativa nos deixa muito felizes e não temos dúvida de que a magistratura está muito bem representada na pessoa do Dr. Nelson Missias”, disse a juíza.

A interiorização é uma das principais metas da gestão do juiz Nelson Missias de Morais. O objetivo é promover a aproximação dos magistrados em busca de uma justiça mais cidadã. “A integração da magistratura, sem distinção entre capital e interior, primeiro e segundo graus, só nos torna cada vez mais unidos, para que possamos enfrentar as adversidades que se colocam em nosso caminho na busca por uma Justiça melhor”, afirmou o presidente da Amagis.

interiorizacaosite.jpginteriorizacaosite1.jpg

interiorizacaosite2.jpg