O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, reuniu-se pela internet, na manhã desta terça-feira, 10, com os juízes e juízas da Seccional da Amagis de Patos de Minas, para tratar de assuntos de interesse da classe e falar sobre o trabalho que a Associação vem desenvolvendo neste período de pandemia, mantendo a interlocução com os magistrados do interior.
As reuniões virtuais estão sendo realizadas com magistrados das seccionais do Estado com o objetivo de ouvi-los sobre suas demandas em geral e as necessidades regionais, além de ser uma forma de manter a interlocução com os juízes do interior em tempos de isolamento social devido à pandemia da Covid-19.
De acordo com o diretor da seccional de Patos de Minas, juiz Vinícius de Ávila Leite, todos os juízes elogiaram a iniciativa da Amagis, que denota uma transparência da atual administração. “Temos acompanhado o empenho do presidente da Amagis e diretoria na defesa de nossas prerrogativas e vemos com muita satisfação o trabalho da Associação junto com a diretoria do Tribunal na concepção de projetos em favor da classe”, destacou.
O juiz Paulo José Rezende Borges, da Comarca de Carmo do Paranaíba, avaliou de forma muito positiva a reunião demonstrando a transparência da gestão nas ações realizadas e propostas, trocando informações sobre as demandas específicas de cada região.
Comarcas que compõem a 16ª Seccional de Patos de Minas: CAMPOS ALTOS, CARMO DO PARANAÍBA, PATOS DE MINAS, RIO PARANAÍBA, SÃO GOTARDO, TIROS