O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, reuniu-se na tarde desta terça-feira, 24/8, com o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, na sede da Prefeitura. Na visita institucional, Luiz Carlos apresentou ao prefeito seus projetos para a Magistratura mineira e reafirmou a relevância da interlocução com todos os segmentos da sociedade visando o aperfeiçoamento do Judiciário em favor do cidadão.
O presidente Luiz Carlos aproveitou o encontro para convidar o prefeito para a abertura do Congresso da Magistratura Mineira, que será realizado pela Amagis entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro deste ano, em Belo Horizonte.
O prefeito Fuad Noman agradeceu o convite, afirmou que fará todo o possível para estar presente no Congresso e destacou a importância da aproximação entre a Amagis e a Prefeitura. "A Amagis é uma instituição forte e muito respeitada. Essa aproximação com a Prefeitura é importante, pois precisamos estar ombreados às entidades da sociedade civil, compartilhando experiências, propostas e ações bem-sucedidas em prol do desenvolvimento do Município e em benefício dos cidadãos belo-horizontinos", ressaltou o prefeito.
Participaram também do encontro o procurador-geral do município, Hércules Guerra, e o consultor Antônio Maia.