O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, reuniu-se nesta sexta-feira, 6, com o superintendente administrativo adjunto de Governança do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Marcos Lincoln dos Santos, na sede do TJMG. No encontro, foram tratados temas relacionados aos direitos de magistrados e magistradas da ativa, aposentados e pensionistas, em especial assuntos que têm deixado a Classe inquieta e angustiada.

 

Luiz Carlos Rezende destacou a acolhida fraterna e serena por parte do desembargador Marcos Lincoln. "Esse foi um encontro muito proveitoso e de fortalecimento da Classe, tão importante neste momento desafiador pelo qual atravessa a Magistratura. Tive a honra e o privilégio de servir na Corte Eleitoral mineira no período em que o desembargador foi presidente do TRE-MG. Temos alianças sólidas de muitos anos. A serenidade, o comprometimento e a experiência profissional de Marcos Lincoln, por certo, agregam muito à administração do Tribunal de Justiça e aos nossos magistrados e magistradas", afirmou. 

O presidente da Amagis reafirmou que continua à disposição da Classe e do Tribunal para garantir a efetivação de direitos pertencentes a magistrados e pensionistas, contribuindo, assim, para serenar a compreensível inquietude pela qual vem passando a Magistratura.