O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes, se reuniu na tarde desta quarta-feira (06/01) com o superintendente de Gestão Predial, desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini; o diretor executivo de Finanças e Gestão Orçamentária, Eduardo Codo; e o chefe de Gabinete da Presidência, Alexandre Ramos.
No início da reunião, o presidente Gilson Lemes fez questão de lembrar a brilhante atuação do Juiz de Direito Miller Rogério Couto Justino na 4ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Uberlândia, falecido na madrugada de ontem.
O chefe do Judiciário mineiro ressaltou ser “um dia de muita dor para a magistratura mineira”. Ele reafirmou que “o colega será sempre lembrado por sua seriedade, comprometimento e luta pela distribuição de justiça ao povo mineiro”.
O presidente Gilson Lemes decretou luto oficial, pelo período de três dias, no Judiciário mineiro, em sinal de pesar pelo falecimento do juiz Miller Rogério Couto Justino.
Na reunião, foram discutidos temas como o planejamento e execução de obras do TJMG, bem como organização dos ambientes, prevenção e segurança, sob a responsabilidade da Superintendência de Gestão Predial. Há obras em andamento no interior e na capital, inclusive intervenções em curso no edifício sede do TJMG, localizado na avenida Afonso Pena, 4001.
Em razão da pandemia de covid-19, a Superintendência de Gestão Predial mantém regime de plantão extraordinário para evitar o risco de contágio pelo novo coronavírus, seguindo recomendações das áreas de saúde.
Outro tema da reunião, envolveu a área financeira e gestão orçamentária. Foram discutidos a execução do orçamento de 2020 e o planejamento para 2021.
Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920