A reunião de ontem, 14 de junho, com o coronel Ricardo Machado e os outros membros do Gabinete Militar, finalizou uma série de encontros que o presidente eleito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Herbert Carneiro, e sua equipe de transição realizaram com gestores das áreas administrativas.
As reuniões tiveram como objetivo conhecer as competências das diversas áreas ligadas à Presidência, a partir de explanações feitas pelos respectivos gestores, bem como colher informações sobre os projetos e programas em andamento, para subsidiar as ações da nova gestão.
comissão transição
Foto: Marcelo Albert
O presidente eleito e a Comissão de Transição reuniram-se com os gestores da Secretaria Executiva de Planejamento e Qualidade na Gestão Institucional (Seplag), da Diretoria Executiva de Suporte aos Juizados Especiais (Dijesp), da Diretoria Executiva de Finanças e Execução Orçamentária (Dirfin), da Diretoria Executiva da Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio (Dirsep), da Diretoria Executiva de Administração de Recursos Humanos (Dearhu), da Diretoria Executiva de Informática (Dirfor), da Diretoria Executiva de Engenharia e Gestão Predial (Dengep), da Assessoria de Comunicação Institucional e da Auditoria Interna. Além dessas reuniões, outros encontros aconteceram entre membros da comissão e gerentes e coordenadores de cada área.
A Comissão de Transição foi instituída pela Portaria 3330/PR/2016. É formada pelos desembargadores Cássio Salomé e Carlos Henrique Perpétuo Braga, pelos juízes Luzia Peixoto e Carlos Donizetti, pela secretária especial da Presidência, Lúcia de Oliveira, e pela secretária executiva de Planejamento, Daniela Corrêa.
Os encontros aconteceram no auditório da Unidade Raja Gabaglia e no gabinete da Presidência no 13º andar da unidade.
Fonte: TJMG