O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, nomeou, nesta terça-feira, 8, a Comissão Provisória de Apoio à Criação da Escola Superior da Magistratura da Amagis, com o objetivo de fazer estudos e propostas à criação da estrutura acadêmica inicial da Escola.
A comissão é composta pelos seguintes magistrados: Kildare Gonçalves Carvalho (presidente), Thiago Grazziane Gandra (secretário), Richardson Xavier Brant, Auro Aparecido Maia de Andrade, Renzzo Giaccomo Ronchi, Rodrigo de Carvalho Assumpção, Juliana Mendes Pedrosa, Aloysio Libano de Paula Junior e Mônica Silveira Vieira.
Na ocasião, o presidente reuniu-se com o desembargador Maurício Pinto Ferreira, vice-presidente Sociocultural-Esportivo da Amagis, o juiz Auro Aparecido, ouvidor da Associação, com o professor Plauto Cardoso e o gerente do Departamento Jurídico, José Eduardo Vecchi, para discutir a proposta de Estatuto da Escola que será encaminhada para todos os membros da Comissão, para avaliação, adequação e sugestões. A Os integrantes da Comissão vão se reunir na próxima terça-feira, 15/3 para tratar da proposta.