O Conselho Editorial da MagisCultura se reuniu nesta terça-feira, 31, para iniciar a preparação da 16ª edição da revista.
Os textos podem ser enviados até 29 de julho, e a participação dos magistrados é fundamental.
Veja as normas para envio dos trabalhos:
MagisCultura é uma revista da Amagis, destinada à publicação da produção cultural de juízes e desembargadores de Minas Gerais, em exercício ou aposentados.
Serão aceitos para publicação textos de ficção – contos, crônicas, pequenas novelas, poemas – ou de estudos – artigos, ensaios, resenhas – ou, ainda, ilustrações – fotografias, pinturas, reprodução de esculturas.
Não serão publicados textos de teses políticas, discursos, homenagens pessoais e necrológios.
A seleção dos trabalhos será feita pelo Conselho Editorial. Os textos deverão ser enviados devidamente digitados, pelo endereço eletrônico da Revista (magiscultura@amagis.com.br) e conter o máximo de 10 mil caracteres.
Encaminhe seu trabalho para magiscultura@amagis.com.br. Para outras informações, não deixe de entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Amagis: (31) 3079-3453.
Participaram da reunião desta terça, o presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, o vice-presidente Sociocultural-Esportivo, juiz Ricardo Torres Oliveira, o presidente do Conselho da revista, juiz Renato César Jardim, o desembargador Luiz Carlos Biasutti e o editor da revista, jornalista Manoel Guimarães.