A Amagis já está recebendo textos para a 15ª edição da MagisCultura e para a 13ª edição da Amagis Jurídica, e a participação dos magistrados é fundamental. Os textos podem ser enviados para as próximas edições até o dia 26 de fevereiro.
MagisCultura
Encaminhe seu trabalho para magiscultura@amagis.com.br. Para outras informações, não deixe de entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Amagis: (31) 3079-3453.
Veja as normas para envio dos trabalhos:
MagisCultura é uma revista da Amagis, destinada à publicação da produção cultural de juízes e desembargadores de Minas Gerais, em exercício ou aposentados.
Serão aceitos para publicação textos de ficção – contos, crônicas, pequenas novelas, poemas – ou de estudos – artigos, ensaios, resenhas – ou, ainda, ilustrações – fotografias, pinturas, reprodução de esculturas.
Não serão publicados textos de teses políticas, discursos, homenagens pessoais e necrológios.
A seleção dos trabalhos será feita pelo Conselho Editorial. Os textos deverão ser enviados devidamente digitados, pelo endereço eletrônico da Revista (magiscultura@amagis.com.br) e conter o máximo de 10 mil caracteres.
Amagis Jurídica
Os textos podem ter no máximo 30 mil caracteres - podem ser fruto de uma tese de mestrado, por exemplo desde que abordem temas jurídicos. Devem conter resumo inicial (de 5 a 10 linhas), conversão em inglês (abstract) e bibliografia. Além dos magistrados, outros profissionais da área do Direito também podem colaborar com a Amagis Jurídica advogados, promotores, defensores etc na seção Espaço Aberto. As regras são as mesmas.
Para enviar artigos ou obter mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da Amagis pelo telefone (31) 3079-3453 ou pelo e-mail imprensa@amagis.com.br.