Durante sessão da 2ª Câmara Criminal do TJMG, realizada no dia 17 deste mês, o desembargador Nelson Missias de Morais, secretário-geral da AMB, manifestou júbilo pela homenagem feita ao diretor do Amagis Saúde, juiz Edison Feital, que na mesma data, recebeu a Medalha Hélio Costa, na Comarca de Manhuaçu, na Zona da Mata.

O desembargador declarou que o colega é um dos juízes mais operosos da magistratura mineira, um homem ético, preparado, um exemplo que deve ser seguido por todos. “É um colega muito valoroso, que tem dedicado sua vida às causas da magistratura. Então, por esses motivos, registro minhas homenagens, e acredito que também a Câmara, a este grande juiz”, afirmou.

Após ouvir as palavras do desembargador Nelson Missias de Morais, o procurador de justiça José Fernando Marreiros Sarabando aderiu às declarações, reconhecendo que Edison Feital é um juiz modelo. Em seguida, o presidente da 2ª Câmara Criminal, desembargador Baía Borges, disse que Edison Feital é merecedor da honraria entregue em Manhuaçu e que a manifestação do desembargador Nelson Missias é muito justa, declarando a adesão da câmara e determinando que a homenagem fosse registrada em ata.

Clique aqui para ler a homenagem.