A seleção de futebol da Amagis, um misto de jogadores dos três times da Associação, enfrentou, neste sábado, 2, o Paia, um time que reúne militares de diversas patentes e ex-jogadores profissionais, como Piazza e Nelinho, em jogo realizado no campo do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, em Belo Horizonte. Também foi realizada uma homenagem da Polícia Militar e do Colégio Tiradentes ao presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Cláudio Costa.
O presidente do TJMG deu o pontapé inicial da partida, vencida pela equipe de ex-jogadores, por quatro gols a um. Dois deles foram marcados no primeiro tempo pelo time adversário. A equipe da Amagis retornou para o segundo tempo com a intenção de reverter o placar, marcando seu primeiro tento. O Paia fez mais dois que fecharam o jogo.
Segundo o desembargador Armando Freire, “a equipe da Amagis enfrentou um time de superioridades físicas e técnicas, embora tenha tido boas chances de gols desperdiçadas. Mas o resultado do jogo agradou e o selecionado da Amagis ganhou aplausos”.
A seleção da Amagis é composta pelos desembargadores Armando Freire e Afrânio Vilela, e os juízes Francisco Ricardo, Rodrigo Godoy (juiz federal), José Mauricio Cantarino, Glauco Eduardo Soares, Armando Ventura (Uberlândia), Estevão Lucchesi, Marco Antônio Feital, Vitor Trocilo (Muriaé), Maurício Pinto Ferreira, Flânio Campos (juiz trabalhista), Lourenço Migliorini (Iturama), Marcelo Segato (Uberlândia), Fabrício Araújo e Leopoldo Mameluque.