A conquista da categoria ouro do Selo Infância e Juventude, instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), marcou a atuação da Coordenadoria da Infância e da Juventude (Coinj) no semestre passado. O selo foi um reconhecimento público das ações da coordenadoria, eleita a segunda melhor do país pelas entidades responsáveis pela premiação.

Entre outras atividades da Coinj no período, destaca-se o atendimento, pelo Projeto da Orquestra Jovem e do Coral Infantojuvenil da coordenadoria, de 173 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, pelo projeto da Orquestra Jovem e do Coral Infantojuvenil da coordenadoria.quando foram oferecidas a elesOs jovens têm aulas de instrumentos musicais, expressão corporal e canto.
A realização do I Ciclo de Atualização de Magistrados da Infância e da Juventude do Poder Judiciário mineiro, em parceria com a Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), e a I Cantata de Natal no Palácio da Justiça do TJMG, em parceria com a Assessoria de Comunic
Fonte: TJMG