Visando facilitar o acesso de seus cooperados para saques e outros serviços, o Sicoob Jus-MP realizou a instalação de caixa eletrônico no 5º andar do Fórum Lafayette, ao lado da sala da Amagis, na tarde desta quarta-feira, 26/3. A presidente da Amagis, juíza Rosimere Couto, esteve presente.
O juiz Agnaldo Pereira, diretor financeiro e de negócios da Cooperativa, apresentou as vantagens de crédito para juízes e juízas, servidores, promotores e defensores públicos. “Aqui é possível fazer todas as suas operações de crédito com segurança. É um braço da Cooperativa para dar segurança a todos os que operam dentro do sistema Judiciário”, explicou.
O magistrado convidou todos a serem cooperados e afirmou que a entidade possui taxas muito melhores para empréstimos, cartões de crédito com vários benefícios, seguros, consórcio e previdência. “Temos todos os produtos que qualquer grande instituição financeira oferece e temos taxas e condições melhores. E, ao final de cada ano, os cooperados ainda recebem parte das sobras que foram arrecadas durante todo o ano pela Cooperativa”, disse.