Para acessar as peças, de forma gratuita, basta clicar no link \"Campanha\" em Peças 2008/Spots no espaço virtual \"Movimento pela Conciliação\" que está disponível na página eletrônica do CNJ. Os spots já começaram a ser veiculados na programação da rádio Justiça e, principalmente, no programa \"Gestão Legal\", produzido pela Assessoria de Comunicação do CNJ e que vai ao ar diariamente às 10h.
Neste ano, o slogan da Semana Nacional é \"Conciliar é querer bem a você\", desenvolvido pela empresa Link Comunicação e Propaganda Ltda, Todas as peças publicitárias, adaptadas para camisetas, bottons, adesivos, folders, cartazes e banners, também produzidas gratuitamente pela agência, estão no site e podem livremente utilizadas pelos tribunais em todos os Estados.
O objetivo da Semana Nacional pela Conciliação é ampliar o número de acordos e diminuir as demandas na Justiça. Vão participar as justiças estaduais, federais e do trabalho em todos os estados. A expectativa dos organizadores em cada Estado é aumentar o número de acordos obtidos nas edições anteriores da Semana. Em 2006 foram agendadas 83.900 audiências e garantidos 46.493 acordos. Em 2007, o número de audiências aumentou para 227.564, resultando em 96.492 acordos.
Fonte: Agência CNJ de Notícias