O superintendente administrativo adjunto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga, recebeu os juízes da capital Chrystiano Lucas Generoso, Geraldo Davi Camargo, José Maurício Cantarino Villela e José Ricardo dos Santos de Freitas Veras, além da juíza auxiliar da Presidência, Luzia Divina de Paula Peixôto, na tarde desta terça-feira, 30 de janeiro.
Os magistrados representaram os juízes das varas cíveis, de fazenda pública e de feitos tributários de Belo Horizonte em encontro para tratar da política de estagiários do TJMG. Eles levaram propostas para serem adotadas por um grupo de trabalho que está estudando o tema.
Na oportunidade, o desembargador ressaltou que todas as contribuições são muito bem-vindas, uma vez que o objetivo é, sempre, o de aprimorar o que atualmente é feito. O magistrado frisou que é política da administração a valorização dos estagiários, não havendo previsão de redução das vagas, mas sim uma melhor distribuição pelas unidades jurisdicionais, o que pode, se for o caso, aumentar o quadro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG