O time de futebol da Amagis, categoria Sênior, sagrou-se vice-campeã do Campeonato Nacional categoria Sênior, promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), realizado em Cuiabá, entre os dias 23 a 27 de novembro.
A equipe da Amagis jogou a partida final do torneio contra o time da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ), perdendo, nas cobranças de penalidades, o título nacional, após uma partida que terminou em empate, com o resultado de 0x0.
O vice-presidente Sociocultural-Esportivo da Amagis, desembargador Maurício Pinto Ferreira, agradeceu a participação de toda delegação de Minas Gerais e parabenizou o selecionado da Amagis, que foi vice-campeão invicto, "desejo que o time da Amagis se fortaleça e, possamos, no próximo campeonato trazer o título de campeão", disse.
Organizado pela AMB e Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), a competição foi disputada por dez equipes. Além da equipe da Amagis e Amaerj, participaram do campeonato as associações de Rio Grande do Sul (Ajuris), Paraná (Amapar), Distrito Federal (Amagis-DF), Mato Grosso do Sul (Amamsul), Pará (Amepa), Rondônia (Ameron), Maranhão (Amma) e Rio Grande do Norte (Amarn).
Jogam, pela categoria Sênior, os atletas a partir de 50 anos. A escalação da equipe da Amagis é a seguinte:
José Maurício Cantarino Villela
Vitor José Trocilo Neto
Rodrigo Godoy
Armando Domingues Ventura Júior
Narciso Alvarenga Monteiro de Castro
Fernando Lamego Sleumer
Estevão Lucchesi de Carvalho
Wagner Sana Duarte Morais
Marcelo Segato
Armando Freire
Ricardo Cavalcante Motta
Célio Marcelino da Silva
Leopoldo Mameluque
Flanio Antonio Campos Vieira
Maurício Pinto Ferreira
Thiago Gandra