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Tire suas dúvidas em relação ao novo plano Amagis Saúde – Grupo de Estados
30/04/2014 16h40 - Atualizado em 09/05/2018 15h57
Veja abaixo as principais informações em relação à mudança para o novo plano Amagis Saúde – Grupo de Estados.
Adesão ao novo produto Amagis Saúde – Grupo de Estados
Dúvidas mais frequentes:
Pergunta: A “diferença de tabela” continuará sendo cobrada do associado que utilizar a Cabesp e/ou Caberj?
Resposta: Não. A diferença de tabela era cobrada quando o associado utilizava a rede credenciada em São Paulo e/ou Rio de Janeiro e o valor do serviço usado era maior que o valor que a Amagis Saúde pagava em Minas Gerais. Essa diferença era repassada ao associado. Com as mudanças ocorridas no plano, o novo produto Amagis Saúde - Grupo de Estados não terá mais esse valor de diferença de tabela repassado ao associado. A mensalidade do produto contempla as despesas decorridas de sua utilização e as regras de coparticipação permanecem inalteradas.
Pergunta: Como fico sabendo quais credenciados fazem parte da Rede da Cabesp e da Caberj?
Resposta: A rede credenciada da CABESP estará disponível no site da Amagis, no campo Amagis Saúde: Rede credenciada da Cabesp. Quanto à rede da CABERJ, será necessário acessar o site www.caberj.com.br, a opção orientador médico e selecionar o tipo de plano: “Reciprocidade pleno”. Depois selecionar os demais campos de acordo com a demanda.
Pergunta: Quanto vou pagar se migrar para o Amagis Saúde – Grupo de Estados?
Resposta: Você pode fazer sua simulação no site da Amagis, no campo Amagis Saúde: “Simulador de mensalidades” ou ligar para (31) 3079-3499 e falar com Eliete, Rosângela ou Marina.
Pergunta: Posso migrar apenas uma parte do grupo familiar?
Resposta: Não. A migração para o novo produto Amagis Saúde – Grupo de Estados deve ser para todo o grupo familiar, caso o titular opte pela mudança de plano.
Pergunta: Devo preencher os campos Cartão Nacional de Saúde, MASP e Data da Nomeação?
Resposta: Esses campos não são de preenchimento obrigatório. Caso não saiba as informações, não há problemas.
Pergunta: Até quando posso aderir ao novo produto sem ter que cumprir carências?
Resposta: Até o dia 15/05/14 as adesões podem ser feitas sem cumprimento de carências, desde que o associado não possua qualquer tipo de carência no plano Amagis Saúde. A partir de 16/05/14 o associado poderá optar pela migração ou adesão ao novo produto, porém com o cumprimento de carências.
Pergunta: Como fica a situação dos planos da Amagis Saúde e Unimed para quem não aderir ao Amagis Saúde - Grupo de Estados?
Resposta: Os planos permanecem inalterados. A Amagis Saúde e a Unimed oferecem atendimentos eletivos e de urgência/emergência no Estado de Minas Gerais e a Unimed oferece atendimento de urgência e emergência nos demais estados do país.