O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Lemes, constituiu o Comitê Gestor de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, de acordo com Resolução do Conselho Nacional de Justiça nº 207, de 15 de dezembro de 2015. A portaria foi publicada na edição desta quinta-feira, 20, no Diário do Judiciário Eletrônico.

O comitê terá como objetivo desenvolver programas, projetos e ações ligados à Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário. A juíza Luzia Divina de Paula Peixôto irá representar a Amagis no comitê, que será constituído pelos seguintes magistrados:

Desembargador Bruno Terra Dias, Superintendente de Saúde, (coordenador); e os juízes Cássio Azevedo Fontenelle (Auxiliar da Presidência), Rosimere das Graças do Couto (Auxiliar da Presidência), Rui de Almeida Magalhães (Auxiliar da Presidência), Murilo Silvio de Abreu (Auxiliar da Segunda Vice-Presidência), Eduardo Gomes dos Reis (Auxiliar da Corregedoria), e Luzia Divina de Paula Peixôto, representante da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis).