corte_superior.jpgOs desembargadores do TJMG reuniram-se, no fim da tarde desta segunda-feira, 18, e elegeram dois membros para a Corte Superior: a desembargadora Maria Elza de Campos Zettel e o desembargador Dídimo Inocêncio de Paula, que ocuparão as vagas deixadas pelos desembargadores Geraldo Augusto de Almeida e Luiz Audebert Delage Filho. Também concorreram às vagas os desembargadores Tibúrcio Marques Rodrigues e Agostinho Gomes de Azevedo, que ficaram como suplentes.

Maria Elza de Campos Zettel
O desembargadora nasceu na cidade de Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas, e formou-se em Direito pela UFMG. Ingressou na magistratura em 1974 e foi juíza nas comarcas e Resplendor, Cambuquira, Brasópolis, Patos de Minas e Belo Horizonte. Foi promovida ao TJMG em 2002.

Dídimo Inocêncio de Paula
O desembargador é natural de Nova Lima, na região Central de Minas, e formou-se em direito pela Universidade de Itaúna. Ingressou na magistratura em 1985 e foi juiz nas comarcas de Aiuruoca, Barbacena e Belo Horizonte. Foi promovido ao TJMG em 2005.