O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 11, com a diretoria da Associação para tratar diversos assuntos de interesse da classe. Na ocasião, Maurício Soares relatou aos presentes o trabalho desenvolvido pela Amagis nos últimos dias em que esteve no Congresso Nacional, em Brasília.
Juntamente com demais dirigentes associativos da Magistratura de todo o País, o presidente da Amagis desempenhou um trabalho intenso na Capital Federal, junto aos parlamentares, que resultou ontem, 10, em acordo para suprimir o art. 11 do Projeto de Lei das Dívidas dos Estados (PLP 343/17), que previa a extinção do Fundo do Reaparelhamento dos Tribunais. Maurício Soares acompanhou a votação do projeto na Câmara. Leia aqui.
Auditório
Durante a reunião na manhã de hoje, dentre outros temas, foi aprovado por unanimidade, a elaboração de um projeto para a reforma do Auditório da Amagis.
Participaram da reunião, além do presidente, a vice-presidente da Amagis, juíza Cristiana Gualberto; o desembargador Alberto Diniz Junior, vice-presidente Financeiro; juiz José Martinho Nunes Coelho, vice-presidente de Aposentados e Pensionistas da Amagis; a juíza Luzia Peixôto, vice-presidente de Saúde; juiz Christyano Generoso, diretor-secretário; e a juíza Rosimere do Couto, diretora-subsecretária da Amagis.