Com a presença de magistrados mineiros, familiares e amigos, a Amagis realizou neste sábado, 24, a tradicional Feijoada do Nutris, que visa arrecadar fundos para o núcleo social mantido pela magistratura mineira. O evento, que reuniu solidariedade e congraçamento, foi realizado no Parque Esportivo da Associação.

Feijoada Nutris

O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, destacou a importância da contribuição e do apoio dos magistrados. “É com muito carinho que realizamos este evento para arrecadar fundos para Nutris e por isso é muito gratificante ter aqui a presença de todos vocês”, disse.

Feijoada Nutris

A presidente do Nutris e diretora de Pensionistas da Amagis, Marlene Fernandes, agradeceu a todo apoio dos magistrados mineiros na pessoa do presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares. “A Amagis continua sendo a grande mãe do Nutris, dando ao Núcleo todo respaldo, carinho e ajuda de grande importância para o trabalho social que é desenvolvido”, destacou ela manifestando toda sua gratidão ao esforço da Associação, bem como do TJMG, no apoio constante e dedicação à creche.

Feijoada Nutris

A presidente de honra do Nutris e esposa do presidente do TJMG, desembargador Herbert Carneiro, Denise Pires Silva Carneiro, compareceu ao evento e falou da honra em poder colaborar com o trabalho maravilhoso que é desenvolvido pelo Nutris. “Este trabalho favorece e possibilita o crescimento e a aprendizagem dessas crianças que tanto necessitam de nossa ajuda e nosso amor”, destacou.

Feijoada Nutris

As crianças do Nutris fizeram uma apresentação circense aos presentes.

Veja aqui mais fotos do evento.

O Nutris

O Nutris está localizado no Conjunto Mariano de Abreu, no Bairro Alto da Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte, e atende cerca de 200 crianças e jovens de 4 meses aos 16 anos de idade. A instituição funciona de 7h às 17h. Na creche, são atendidas crianças de famílias de baixa renda, com as quais são desenvolvidas atividades psicopedagógicas, psicomotoras, cognitivas e afetivas.