Os desembargadores Franklin Higino Caldeira Filho e Paulo Tamburini foram empossados nesta segunda-feira, 24 de junho, como diretor-executivo da Escola Judiciária Eleitoral e coordenador do Gabinete Institucional de Segurança do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Minas Gerais, respectivamente. O desembargador federal Miguel Angelo de Alvarenga foi empossado o ouvidor do TRE-MG. Como ouvidora eleitoral substituta foi empossada a juíza Flávia Birchal de Moura.


Foto: TRE/MG

 A cerimônia foi realizada na Sala de Sessões do TRE, conduzida pelo presidente desembargador Ramom Tácio, que ressaltou a competência dos empossados e a importância de cada função para as atividades do Tribunal e a prestação de serviços à sociedade.

A presidente em exercício da Amagis, juíza Rosimere das Graças do Couto, parabenizou os empossados e desejou sucesso nas novas funções. “A trajetória de cada um dos empossados demonstra a dedicação e o trabalho desenvolvido em prol da justiça e do fortalecimento das instituições. Suas atuações contribuirão significativamente com o TRE-MG, trazendo ainda mais credibilidade e eficiência à nossa Justiça Eleitoral”, afirmou.