A Diretoria da Amagis realizou, nesta quarta-feira, 24 de junho, reunião para discutir assuntos institucionais Magistratura mineira e alinhar ações da Associação. O encontro foi conduzido pela presidente, juíza Rosimere Couto, e ocorreu em formato híbrido, com a participação presencial e virtual dos integrantes da Diretoria.

Durante a reunião, foram avaliadas questões relacionadas à defesa institucional da Magistratura, ao fortalecimento da carreira e à melhoria das condições de trabalho dos magistrados.




