A juíza da Vara Infracional da Infância e da Juventude de Belo Horizonte, Valéria Rodrigues, divulga nesta quinta-feira, 5 de abril, o relatório estatístico das ocorrências infracionais atendidas na capital mineira em 2017. Haverá uma entrevista coletiva no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH), Rua Rio Grande do Sul, 604 - Barro Preto, às 10 horas.

A juíza irá abordar o cenário do envolvimento de adolescentes em ocorrências infracionais atendidos pela Vara Infracional da Infância e da Juventude de Belo Horizonte.

Na exposição, a magistrada irá avaliar a aplicação das medidas protetivas, bem como o quantitativo das decisões judiciais e o tempo para sua decretação, a partir da data da prática do ato.

Também serão divulgados os indicadores dos atos infracionais praticados em ambiente escolar.

O Relatório Estatístico da Vara Infracional da Infância e Juventude de Belo Horizonte, de 2017, foi elaborado pela equipe de análise de dados do Comissariado de Belo Horizonte e Centro de Informação para Gestão de Institucional (Ceinfo/TJMG).

Serviço:

Coletiva para apresentação do Relatório Estatístico

Vara Infracional da Infância e Juventude

Belo Horizonte - 2017

Dia 05/04 - Às 10 horas.

Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH), Rua Rio Grande do Sul, 604 - Barro Preto.

Fonte: TJMG