O Órgão Especial do TJMG julgou nesta quarta-feira, 8, diversos processos judiciais e administrativos.

Na pauta administrativa, os magistrados elegeram a juíza Riza Aparecida Nery e o servidor Alisson Afonso Alves Pereira para comporem o Comitê Gestor Regional.

Órgão Especial

O colegiado também autorizou a permuta entre o juiz Daniel César Boaventura, da 3ª Vara Cível da Comarca de Conselheiro Lafaiete, e o juiz auxiliar Frederico Esteves Duarte Gonçalves, da Comarca de Belo Horizonte.

O Órgão Especial deferiu ainda ofício do TRE-MG solicitando a permanência dos juízes Christian Garrido Higuchi e Luis Fernando de Oliveira Benfatti na função de juiz auxiliar da Corte Eleitoral até o dia 30 de março de 2017.

A Corte também referendou a designação de juízes cooperadores para a Turma Recursal de Governador Valadares em ato já assinado pelo presidente do TJMG, desembargador Herbert Carneiro. Foram designados os juízes Francisco Ricardo Sales Costa, coordenador dos Juizados Especiais de Belo Horizonte e membro do Conselho de Supervisão e Gestão dos Juizados Especiais; Marcelo Rodrigues Fioravante, juiz auxiliar da Corregedoria e Diretor do Foro de Belo Horizonte; e Eveline Mendonça Félix Gonçalves, juíza auxiliar da Corregedoria.

Os magistrados aprovaram ainda a indicação do nome do desembargador Paulo Calmon como membro efetivo para compor a Comissão Examinadora do Concurso do Extrajudicial 2/2015, na vaga da desembargadora Aparecida Grossi, e a indicação do tabelião Samuel Luiz Araújo como membro efetivo para compor a Comissão Examinadora do Concurso do Extrajudicial 01/2016, na vaga do tabelião Renaldo Andrade Bussière.