Com o objetivo de reunir subsídios para o acompanhamento e eventual adequação da Política de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está realizando pesquisa entre juízes e juízas de todo o país. Através de um questionário, os magistrados vão responder a perguntas que serão avaliadas pelo Comitê Gestor da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau, do CNJ, e discutidas durante reunião que será realizada em abril. As respostas devem ser enviadas até o dia 8 de abril.

Lucas Castor / Agência CNJ

O questionário, com tempo médio de preenchimento de cinco minutos, aborda as reais dificuldades e necessidades vividas pelos juízes, como, por exemplo, a satisfação em relação ao número de servidores na unidade judiciária em que trabalha e a sua avaliação em relação à distribuição do orçamento do tribunal.

Para responder ao questionário, clique no link abaixo e siga as orientações. Poderão responder à pesquisa apenas os magistrados do primeiro grau da Justiça Estadual, do Trabalho, Federal, Auditorias Militares e Justiça Militar Estadual.

Link:http://www.cnj.jus.br/questionario/public/questionario/index/id/50