Para ter acesso às informações da Amagis pelo WhatsApp ou Telegram, é necessário cadastrar o número da Associação como um contato em seu smartphone e enviar mensagem com nome completo, solicitando a inclusão na lista. Só receberão as mensagens quem tiver o número da Amagis cadastrado entre os contatos do celular.
A inclusão na lista é exclusiva para associados à Amagis.
Veja abaixo mais informações.
Caro(a) associado(a),
A Amagis criou mais um canal de comunicação com os magistrados para que recebam as informações mais relevantes da Associação diretamente no celular. A partir de agora, você receberá, via WhatsApp, os principais fatos, comunicados, vídeos e matérias sobre ações da Amagis e pautas de interesse da Magistratura.
Para receber as mensagens, basta adicionar o número do WhatsApp da Associação - (31) 99881-4367 - na lista de contatos do seu telefone.
Se no futuro mudar seu número do seu celular, não se esqueça de informar o novo número à Amagis para continuar recebendo as informações.
Como o objetivo é comunicar exclusivamente matérias relevantes de interesse dos magistrados, o canal não permite retorno de mensagens nem debate.
Portanto, as manifestações recebidas dos magistrados pelo WhatsApp não serão respondidas pela Amagis. As demandas relacionadas à Associação deverão ser enviadas diretamente ao departamento específico para que recebam o devido tratamento.
Esta é mais uma ação da Amagis para garantir ainda mais agilidade na comunicação e interatividade com seus associados.