orgao22-5.jpgO Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizou mais uma sessão, nesta quarta-feira, 22, com processos de interesse dos magistrados mineiros. Durante a sessão, os desembargadores decidiram, por maioria dos votos, pelo arquivamento de um processo administrativo contra um magistrado.

Despedida

A desembargadora Heloísa Combat, depois de dois anos como integrante do Órgão Especial do TJMG, realizou sua última sessão. O 2º vice-presidente do TJMG, desembargador Baía Borges, disse algumas palavras em homenagem à magistrada, exaltando suas qualidades e ressaltando a grande juíza que foi ao longo de sua vida judicante. A desembargadora continuará suas atividades no Tribunal de Justiça e poderá, futuramente, voltar a integrar o Órgão Especial.

Promoções

O juiz Sálvio Chaves e a juíza Mariza de Melo Porto foram promovidos para o cargo de desembargador do TJMG, por merecimento e antiguidade, respectivamente. Sálvio Chaves irá compor a 7ª Câmara Criminal do TJMG e a Mariza de Melo Porto, a 11º Câmara Cível.

Os juízes Marco Aurélio Ferenzini e Paulo Carvalho Balbino ficaram remanescentes de lista.

Também foram realizados provimentos para Segunda Entrância e Entrância Especial. Confira abaixo as promoções e remoções:

O juiz Robson Luiz Rosa Lima foi removido, por merecimento, para o cargo de 2° juiz de direito da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial de Teófilo Otoni.

A juíza Andreya Alcântara Ferreira Chaves foi promovida para o cargo de juiz de direito auxiliar especial de Teófilo Otoni.

O juiz Thiago Colnago Cabral foi removido, por antiguidade, para a Vara de Execuções Criminais de Governador Valadares.

O juiz Túlio Márcio Lemos Mota Naves foi promovido para o cargo de 1° juiz de direito auxiliar especial de Governador Valadares.

O juiz Fernando de Moraes Mourão foi promovido, por merecimento, para a 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais de Arcos.

A juíza Perla Saliba Brito foi promovida, por antiguidade, para a 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude de Brumadinho.

A juíza Ivana Fernandes Vieira foi removida, por merecimento, para a 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais de Caeté.

A juíza Renata Abranches Perdigão foi removida, por antiguidade, para o cargo de juiz de direito da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial de Campo Belo.

O juiz Alexandre de Almeida Rocha foi promovido para a Vara Criminal da Infância e Juventude de Campo Belo.

O juiz Rafael Murad Brumana foi promovido, por merecimento, para a 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude de Carangola.

O juiz Eduardo Rabelo Thebit Dolabela foi promovido, por antiguidade, para a 1ª Vara Cível de Cataguases.

O juiz Maurício José Machado Piorizi foi removido, por merecimento, para a Vara de Família, da Infância e da Juventude e de Precatórios de Cataguases.

A juíza Márcia de Sousa Victoria foi promovida para a Vara Criminal de Cataguases.

O juiz Breno Aquino Ribeiro foi promovido, por antiguidade, para a 2ª Vara Cível de Curvelo.

O juiz Eduardo Monção Nascimento foi removido, por merecimento, para o cargo de juiz de direito da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial de Curvelo.

O juiz Rafael Guimarães Carneiro, foi promovido, por antiguidade, para a 1ª Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Cartas Precatórias de Formiga.

A juíza Raquel Agreli Melo foi removida, por merecimento, para o cargo de juiz de direito da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial de Frutal.

A juíza Fernanda Machado de Moura Leite foi promovida, por antiguidade, para a 1ª Vara Cível e da Infância e da Juventude de Guaxupé.

A juíza Lilian Bastos de Paula foi removida, por merecimento, para a 2ª Vara Cível de Ibirité.

O juiz José Honório de Rezende foi promovido, por antiguidade, para a Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Ibirité.

O juiz César Augusto da Cunha Pinotti foi promovido, por merecimento, para a Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Itajubá. O juiz Fábio Aurélio Marchello ficou como remanescente.

O juiz Wellington Reis Braz foi promovido, por antiguidade, para a 2ª Vara Cível e de Precatórios Cíveis de João Monlevade.

O juiz Aloysio Líbano de Paula Júnior foi promovido para a 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais de Lagoa da Prata.

O juiz Adriano de Pádua Nakashima foi removido, por antiguidade, para a Vara de Execuções Criminais, da Infância e da Juventude e de Cartas Precatórias Criminais de Muriaé.

O juiz Gustavo Câmara Corte Real foi removido, por merecimento, para a Vara Criminal, da Infância e da Juventude e do Juizado Especial Cível e Criminal de Nova Serrana.

O juiz Antônio Fortes de Pádua Neto foi promovido, por antiguidade, para a 1ª Vara Cível de Paracatu.

A juíza Gislene Martins Meutzner foi promovida, por antiguidade, para o cargo de juiz de direito da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial de Lagoa Santa.

A juíza Gisele Maria Coelho de Albuquerque Araújo foi promovida, por antiguidade, para o cargo de juiz de direito da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial de Pedro Leopoldo.

O juiz Leonardo Lima Públio foi removido, por merecimento, para a 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude de Pitangui.

O juiz Ricardo Vianna da Costa e Silva foi removido, por antiguidade, para a 3ª Vara de Família e Sucessões de Contagem.

O juiz Thiago França Resende foi removido para a Vara da Infância e Juventude de Contagem.

O juiz Arnoldo Assis Ribeiro Júnior foi promovido para o cargo de 2º juiz de direito auxiliar especial de Contagem.

A juíza Genole Santos de Moura foi promovida, por merecimento, para a 1ª Vara Cível de Coronel Fabriciano.

O juiz Paulo Cezar Mourão Almeida foi removido, por antiguidade, para a 1ª Vara Cível de Ipatinga.

O juiz Thiago Grazziane Gandra foi promovido para o cargo de juiz de direito auxiliar especial de Ipatinga.

O juiz Taunier Cristian Malheiros Lima foi promovido, por merecimento, para a 1ª Vara Criminal de Ipatinga.

O juiz Emerson Chaves Motta foi removido, por antiguidade, para a 2ª Vara Cível de Teófilo Otoni.

O juiz Gustavo Henrique Moreira do Valle foi promovido para a 1ª Vara Criminal de Teófilo Otoni.

O juiz Alexandre Magno de Oliveira foi promovido para o cargo de 58º juiz de direito auxiliar de Belo Horizonte.

A juíza Daniella Nacif de Sousa foi removida, por merecimento, para a 2ª Vara Cível de Contagem.

O juiz José Venâncio de Miranda Neto foi promovido para o cargo de 1º juiz de direito auxiliar especial de Contagem.

O juiz Consuelo Silveira Neto foi promovido, por antiguidade, para o cargo de juiz de direito auxiliar especial de Caratinga.

O juiz Walteir José da Silva foi removido, por merecimento, para o cargo de juiz de direito auxiliar especial de Manhuaçu.

O juiz Maurício Navarro Bandeira de Mello foi promovido para 2ª Vara Cível Criminal de Execuções Penais de Manhuaçu.

O juiz Maurício Torres Soares foi removido, por antiguidade, para a 3ª Vara de Sucessões e Ausência de Belo Horizonte.

A juíza Riza Aparecida Nery foi removida para a 3ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte.

O juiz Felipe Teixeira Cancela foi promovido, por antiguidade, para a Vara de Execuções Criminais, da Infância e da Juventude e de Cartas Precatórias Criminais de Muriaé.