A Amagis realizou nesta quarta-feira,17 de abril, sorteio para incentivar a participação no 53º Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje).

Foram sorteados com passagem aérea e hospedagem para os dias do evento a juíza Ana Kelly Amaral Arantes, de Belo Horizonte, e o juiz Anacleto Falci, de Governador Valadares.

Como suplentes, foram sorteados, nesta ordem, a juíza Tânia Marina de Grandal Coêlho, de Poços de Caldas; e o juiz Cláudio Alves de Souza, de Governador Valadares. 

Fonaje

O 53º Fonaje acontecerá entre os dias 15 e 17 de maio, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e terá como tema central: “Linguagem simples no Juizado: inclusão e cidadania”. Entre os objetivos do Fórum estão a troca a troca de experiências, a uniformização de métodos de trabalho e procedimentos e a análise de propostas de enunciados e projetos de interesse dos Juizados Especiais, priorizando a técnica de linguagem simples na comunicação de atos judiciais. 

O Fórum é organizado pelo Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul e voltado para magistrados e magistradas que atuam em juizados especiais. O evento será transmitido na rede mundial de computadores por meio do canal oficial da EJUD-MS, na plataforma social “YouTube”.

Veja mais informações no site do evento. Clique aqui.