Continuando as tratativas mantidas durante o ano com a Presidência do TJMG, o presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, participou, na manhã de hoje, de audiência com o presidente em exercício, desembargador Almeida Melo, e com o juiz auxiliar da Presidência Nicolau Lupianhes, oportunidade em que o presidente Almeida Melo deferiu o pagamento das férias suspensas por necessidade do serviço relativas ao segundo semestre de 2012.

O desembargador Herbert Carneiro informou ao presidente Almeida Melo das tratativas anteriores, mantidas com o presidente e desembargador Joaquim Herculano, no sentido de garantir as verbas trabalhistas dos magistrados.

Diante das possibilidades orçamentárias e financeiras apuradas no final do ano, o pleito da Amagis foi atendido conforme compromisso antes acertado. Os magistrados que estiverem na situação acima relatada receberão a indenização tão logo concluído o processamento da folha de pagamento.

A Amagis mantém interlocução permanente com o TJMG, buscando convergir os interesses dos magistrados com as possibilidades administrativas do TJMG.