O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, assinou, nesta sexta-feira, 28/7, termo aditivo ao convênio já firmado entre a Associação, o Núcleo de Trabalho e Integração Social (Nutris) e a Fundação São José com o objetivo social de fomentar a atuação do Núcleo com amparo exclusivamente a menores carentes. O convênio foi assinado em 20 de março. Leia aqui. 

whatsapp-image-2023-07-28-at-17.52.31.jpeg

De acordo com o termo aditivo, a Fundação São José compromete-se a aumentar o repasse líquido mensal, que deverá ser utilizado exclusivamente para custeio e fomento das atividades sociais do Nutris, como proteção, acolhimento e apoio estrutural, moral e educacional dos menores assistidos. 

O presidente da Amagis agradeceu o apoio e a dedicação da Fundação em prol do Nutris e destacou o fortalecimento da rede de solidariedade que ampara crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade. 

Assinaram o convênio com a Associação a presidente do Nutris e diretora de Apoio a Obras Sociais da Amagis, juíza Marli Maria Braga; o presidente do Conselho da Fundação São José, Luiz Márcio Menezes Surette; a desembargadora Márcia Milanez, conselheira da Fundação; os advogados Joab Ribeiro e Luciana Nepomuceno, colaboradores da Fundação, e o gerente do Departamento Jurídico da Amagis, José Eduardo Vecchi.