A programação do último dia do 20º Encontro da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (Encor) começou na manhã desta sexta-feira, 7, em Tiradentes. A palestra de abertura foi proferida pela juíza e coordenadora do Projeto de Gestão e Racionalização de Ações em Massa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Rosane Wanner da Silva Bordasch. A magistrada abordou o tema “Gestão de Demandas Repetitivas”.

encor

Logo em seguida foi a vez da juíza auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça de Minas Gerais, Eveline Mendonça Felix Gonçalves, fazer sua explanação. Ela apresentou temas como a Resolução nº 819/2016, que trata do Sistema de Gerenciamento Matricial; a Resolução 827/2016, que se refere ao Desdobramento do Planejamento Estratégico; e o Provimento Conjunto nº 54/2016, que aborda o Sistema de Monitoramento de Primeiro Grau.

Ainda na parte da manhã, foram formados grupos de discussões dos juízes participantes do encontro com os juízes auxiliares da Corregedoria e da 2ª Vice-Presidência do TJMG. Na sequência, houve plenária com as conclusões e observações dos grupos.

encor2

A programação do 20º Encor continua na parte da tarde com a realização de outros painéis. Clique aqui e confira.

O evento é realizado pelo TJMG, por meio da Corregedoria-Geral de Justiça e da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), e conta com o apoio da Amagis. O presidente da Associação, desembargador Maurício Soares, participou da abertura do encontro, na noite desta quinta-feira, 6.