O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, reuniu-se nesta terça-feira, 22, em Brasília, com o deputado federal mineiro Fábio Ramalho, vice-presidente da Câmara dos Deputados, para tratar de projetos sobre a remuneração dos magistrados, em especial o PL 6.726/16, que tramita na Câmara e será discutido por uma comissão especial com o objetivo de regulamentar o limite remuneratório no serviço público.

Brasilia

Da reunião com o vice-presidente da Câmara, participaram também o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juiz Jayme de Oliveira, o vice-presidente de Planejamento Estratégico, Previdência e Assuntos Jurídicos da AMB, desembargador Nelson Missias, e a presidente da Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro, Renata Gil.

No mesmo dia, Maurício Soares e demais lideranças da Magistratura se reuniram com o deputado federal mineiro Rodrigo Pacheco, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, para tratar do mesmo tema. E nesta quarta-feira, 23, o encontro foi com o senador por Minas Gerais Antonio Anastasia, vice-presidente da CCJ do Senado.